
O trabalho de manutenção de ruas e avenidas realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Operação Tapa-Buraco, contemplou, no mês de abril, cerca de 120 vias pelos quatro cantos da cidade.
A intervenção executada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) contemplou vias do Bateias, Centro, Jurema, Felícia, Comveima, Brasil, Cidade Modelo, Primavera, Candeias, Henriqueta Prates, Loteamento Sobradinho, Senhorinha Cairo, Ibirapuera, Alto Maron, Flamengo, Panorama, Morada do Bem Querer, Kadija, Morada dos Pássaros, Urbis V e São Pedro.
O serviço da Prefeitura, que tem a supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), é realizado durante todo o ano com o objetivo de minimizar os impactos causados pelas chuvas, além de evitar danos aos veículos e também contribuir para a segurança das vias.
De janeiro até abril, foram contempladas cerca de 370 vias beneficiadas com a Operação Tapa-Buraco na cidade. O serviço é realizado a partir de critérios, como a alta demanda e o fluxo intenso de veículos.