O Conselho Administrativo da EMURC participou de forma virtual de uma reunião que ocorre mensalmente, conforme prevê o Estatuto da empresa. O objetivo é atualizar os membros acerca das atividades desenvolvidas, bem como questões a serem debatidas.
O presidente Diego Gomes apresentou ao conselho o andamento de cada obra realizada pela Emurc, ressaltando que as obras vinculadas ao Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA II já estão em fase final de execução.
Também foi apresentada aos conselheiros a adesão feita pela Ouvidoria da Emurc à Rede Nacional de Ouvidorias, e ao Portal Fala.Br, com a disponibilização do link de acesso em nosso site.
Outro ponto de pauta foi a Seleção Pública realizada pela empresa, atendendo as exigências legais para a contratação de profissionais necessários para o andamento dos serviços prestados pela Emurc.
“Estamos prestando contas de nossas ações mensalmente ao Conselho Administrativo da Emurc. Estamos mostrando os nossos avanços das obras e dando transparência aos atos e trabalhos da empresa”, declarou Diego.
